Radialista morre após acidente de moto no bairro Flores

Faleceu na manhã desta segunda (08), vítima de acidente de moto, o radialista Francisco José de Melo, popularmente conhecido como "J. Mello" e "Chico do Lodônio".
J. Mello conduzia sua moto em uma rua do bairro Flores, quando acabou perdendo o controle e caiu. Ele chegou a ser socorrido para Sobral, onde por volta das 7h30, não resistiu e veio a óbito.
O radialista, que também era vigia em uma repartição pública municipal, teve passagem pela rádio Itataia AM e por último, apresentava dois programas na rádio Cidade FM.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget