Temer vota e diz que transição começa amanhã

O presidente Michel Temer (MDB) votou cedo neste domingo (28). Logo depois das 8h, ele já estava em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na seção de votação.
Para o presidente, a expectativa é de que seja um domingo tranquilo de votação "Votação tranquila hoje. Seguramente nós vamos ter, vou dizer o óbvio, mais um exercício democrático. Muitos dizem, a partir de amanhã, paz e harmonia absoluta. Eu digo a partir de hoje, com eleições tranquilas, seja quem for o eleito", destacou.
Michel Temer disse que acredita que o povo brasileiro é “muito ligado à solidariedade, à amizade, à fraternidade, vai se irmanar a partir do dia de hoje e vamos em frente".
Sobre um possível apoio do MDB a um eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL), o presidente afirmou que não há nenhuma decisão nesse sentido, mas que o partido resolverá o que pode fazer.
Após o resultado da eleição, Temer deverá telefonar para o vencedor e fazer um pronunciamento parabenizando o seu sucessor, como é de praxe. Assim como ocorreu no primeiro turno, o Palácio do Planalto terá um centro de tratamento de incidentes que funcionará no próximo domingo para que o governo acompanhe de perto a segunda etapa da eleição.

Agência Brasil
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget