Bolsonaro e Temer reúnem-se nesta quarta-feira para iniciar governo de transição

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e o presidente Michel Temer (MDB) começam a organizar formalmente o governo de transição nesta 4ª feira (7.out.2018). A primeira reunião oficial entre os dois deve ocorrer por volta das 15h no ​Palácio do Planalto, em Brasília.
O atual chefe da Casa Civil, ministro Eliseu Padilha, e o seu sucessor, Onyx Lorenzoni, estão cotados para participar do encontro. O assunto que norteará a reunião é a reforma da Previdência, porém economia, segurança, política e temas sociais também deverão ser abordados.
As equipes do atual e do futuro governo trabalharão juntas para reunir dados e sanar dúvidas. O objetivo é diminuir as dificuldades do governo que assumirá o Planalto em janeiro de 2019.
A previsão é analisar as questões em três etapas: avaliação, diagnóstico e considerações para eventuais propostas de mudanças.
Na equipe do militar, 27 pessoas já foram nomeadas e estão trabalhando. Conheça os integrantes da equipe de transição.

GOVERNO DE TRANSIÇÃO

As instalações temporárias do novo governo estão localizadas no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de Brasília. O espaço é localizado no Setor de Clubes Norte, próximo ao Palácio do Planalto. Jair Bolsonaro entrará por um acesso privativo, que já foi usado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2002, na transição do governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Poder 360
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget