Delegado de Varjota é baleado em tentativa de assalto em Fortaleza

O delegado de Polícia Civil, Dr. Afonso Timbó Castelo Branco, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (03), no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza.
Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, Afonso estava em um carro, quando foi surpreendido por quatro indivíduos em uma moto, que anunciaram o assalto. O delegado reagiu e foi baleado com um tiro no tórax e mesmo ferido, conseguiu revidar, baleando uma criminosa.
A Polícia foi acionada para o local e rapidamente, conseguiu chegar à adolescente que foi baleada. Ela recebeu atendimento no Frotinha do bairro Messejana e depois foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde por meio dela, conseguiram chegar aos outros três suspeitos. Paulo Douglas Lima Furtado, 30, foi preso e os outros dois permanecem foragidos.
De acordo com o delegado Wilson Neto, titular da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, ambos não sabiam que o assalto se tratava a um delegado e que "o objetivo deles era só realizar um roubo".
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Paulo e a adolescente foram indiciados por latrocínio e associação criminosa. O homem também vai responder por corrupção de menor.
A vítima foi socorrida para um hospital particular, onde foi constatada a lesão no tórax e não corre risco de morte.
Dr. Afonso é natural de Santa Quitéria, filho da comerciante Maria Arlinda Timbó, da tradicional família Paula Lobo e é atualmente, responde pela Delegacia Municipal de Varjota.

Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget