Estado assina parceria para desenvolvimento econômico com governo da Catalunha

O Governo do Estado assinou, nesta terça-feira (13), um acordo de colaboração para para desenvolvimento econômico e social com o governo da Catalunha. Parceria foi confirmada pelo governador Camilo Santana e a ministra da Empresa e do Conhecimento da região espanhola, Àngels Chacón. O encontro aconteceu durante a 8ª edição do Smart City Expo World Congress.  
Segundo o Governo do Estado, o acordo visa integrar as ações do Ceará com a Catalunha, por meio da promoção das relações comerciais, de investimentos bilaterais, do intercâmbio de conhecimentos e boas práticas, além da inovação tecnológica.  
"Dessa forma, buscamos modernizar nosso Estado e capacitá-lo para atração de novos negócios e oportunidades para o setor produtivo do Ceará", disso o Governo do Estado em nota. 
Estiveram presentes na reunião, o secretário de desenvolvimento econômico estadual, César Ribeiro; o chefe de gabinete do governador, Élcio Batista; e o coordenador dos distritos de inovação em saúde do Eusébio, Carlos Roberto Sobrinho (Dr. Cabeto).

Diário do Nordeste
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget