Governo do Ceará prepara compra de novos helicópteros para a Ciopaer, diz Mauro Filho

O Secretário da Fazenda e deputado federal eleito, Mauro Filho, informou que o Governo do Ceará prepara compra de mais dois helicópteros para a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Com isso, Crateús deverá contar com uma base. A fala aconteceu na última sexta-feira (9), durante a inauguração da Delegacia de Polícia Civil em Monsenhor Tabosa.
“O governo também tem investido em estrutura: armamento, viaturas e aquisição de helicópteros. O Estado tem hoje a maior frota, inclusive com o helicóptero mais moderno do mundo, o H135. Quero dizer aqui ao delegado Dr. Renê, de Crateús, que nós estamos, nesse momento, preparando a compra de mais dois helicópteros, e um deles a previsão é ir lá para a regional de Crateús, para que possam ter mais estrutura de trabalho”, afirmou Mauro.
No Ceará, há quatro bases da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer): Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte e Quixadá. A Ciopaer dispõe de dez aeronaves em operação, sendo nove helicópteros e um avião.

Portal Sertões
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget