Haroldo Martins Filho é eleito presidente da Câmara Municipal de Santa Quitéria

Por oito votos a cinco, José Haroldo Martins Filho (PRP) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Santa Quitéria para o próximo biênio 2019 a 2020, em sessão realizada na tarde desta quinta (01). Além de Haroldo, comporão a Mesa Diretora, Viana (PMB) como vice-presidente, Sônia Paiva (PSDB) como 1ª secretária e Miúdo (PSB) como 2º secretário. Além destes, a chapa eleita contou com os votos de Pedro do Sangradouro, Rafael Vaz, Dr. Júnior Araújo e Diassis Có.
A chapa derrotada, encabeçada pelo atual presidente Joel Barroso, recebeu os votos de Lino Paiva, Cesário Júnior, Augaci e Manjado Timbó.
Na Tribuna, os vereadores defenderam os seus votos e trocaram críticas.


Um deles foi o do vereador Rafael Vaz, que revelou a existência de um acordo entre o prefeito Tomás Figueiredo e vice Braguinha, para que Joel fosse o presidente indicado pela situação no 1º biênio e no 2º, apoiaria algum outro nome.
Joel retrucou que não havia concordado com tal acordo e que o prefeito teria descumprido o acordo, ao não indicar secretaria para o vice-prefeito, conforme teria sido acertado. Ainda no discurso, Joel oficializou que ele e seu pai, a partir de agora, farão oposição ao prefeito Tomás Figueiredo, conforme anunciado pelo AVSQ na quarta (31).


Ao final da votação, Joel e Braguinha concederam entrevista à imprensa. O presidente eleito José Haroldo não quis gravar entrevista e logo após o anúncio de sua vitória, deixou a Câmara acompanhado de apoiadores.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget