Inspetor é preso em Santa Quitéria por suspeita de fraude no DPVAT

Um inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi preso, na manhã desta quinta-feira (29), em Santa Quitéria, sob a suspeita de fraudar o Seguro DPVAT.
Conforme a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), o policial também estaria envolvido em crime de tortura e violação.
A Controladoria informou que o mandado de busca e apreensão foi emitido pela Comarca de Santa Quitéria, em ação conduzida pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI).
A CGD acrescentou ter determinado instauração de procedimento disciplinar, para devida apuração na seara administrativa.
O inspetor, cuja identidade não foi revelada pela CGD, trabalhava atualmente na recém-criada delegacia de Monsenhor Tabosa, mas reside no município de Santa Quitéria.
Segundo informações apuradas pelo A Voz de Santa Quitéria, a prisão é um desdobramento da Operação Contumácia, deflagrada em 09 de agosto deste ano, que investiga fraudes relacionadas ao seguro no município de Santa Quitéria e prendeu duas pessoas envolvidas no esquema.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget