Mensageiros das Santas Chagas recebem as bênçãos da Paróquia de Santa Quitéria

Foto: Thiago Rodrigues
Um grupo de moradores do bairro Cohab vivenciou um momento muito especial na noite do último sábado (24), durante os festejos de Nossa Senhora das Graças, no bairro Boa Vida.
Os fiéis, associados da obra Evangelizar é Preciso, se tornaram o primeiro grupo de Mensageiros das Santas Chagas na cidade de Santa Quitéria e assim, propagarão em vários lugares a devoção e evangelizando cada vez mais pessoas através da peregrinação da Capela das Santas Chagas de Jesus.
Na ocasião, os mensageiros receberam as bênçãos do pároco Pe. Fábio Nascimento, que reforçou a importância das Santas Chagas na Paróquia local, como uma missão evangelizadora.


As Santas Chagas de Jesus
É uma devoção de cura e libertação com a qual as pessoas se identificam muito, tanto que muitos testemunhos já chegaram contando as maravilhas de Deus através dela. Ela nasceu na Santa Cruz, no grande ato de amor, quando Jesus se entregou e sobre o madeiro levou nossos pecados. A devoção às Santas Chagas dolorosas e gloriosas contempla exatamente a paixão, morte e ressurreição de Cristo.

Terço das Santas Chagas
De segunda a sexta, às 15h, milhares de pessoas em todo o País, assistem ao vivo na página A Voz de Santa Quitéria, o programa Terço das Santas Chagas, com o Padre Reginaldo Manzotti, onde deixam suas intenções, fazem suas orações e buscam uma melhor reflexão para as suas vidas.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget