Quadrilha tenta explodir agência do Bradesco, em Catunda

Moradores do município de Catunda foram surpreendidos, na madrugada desta terça (27), com mais um ataque a agência bancária. Desta vez, o Bradesco, na avenida 7 de Setembro, foi o alvo dos criminosos.
Pelo menos cinco homens, que estariam em dois carros, uma Hilux prata e o outro não identificado, sitiaram a cidade, por volta de 2 da manhã e passaram a efetuar vários disparos, com armas de grosso calibre. Alguns prédios e um carro que estava estacionado próximo ao banco foram atingidos pelos tiros.
Na agência, os suspeitos quebraram uma vidraça e tentaram explodir o único caixa eletrônico do local, porém não conseguiram levar o dinheiro. Sem êxito na ação, o grupo conseguiu fugir antes da chegada da Polícia, sentido ao município de Santa Quitéria.


Segundo relatos feitos ao A Voz de Santa Quitéria, ontem (26) um carro-forte esteve na agência, abastecendo para que hoje pudessem ser efetuados alguns pagamentos de aposentados do município. A partir de agora, com a danificação do auto-atendimento, os catundenses deverão buscar os serviços da empresa em Santa Quitéria.
Policiais de Catunda e dos destacamentos vizinhos estão na região na busca dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.


Este foi o 42º ataque a banco registrado no Estado em 2018, e o segundo naquela cidade, em um ano e seis meses. Em maio de 2017, o Banco do Brasil foi explodido e teve a sua estrutura bastante danificada.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget