Suspeitos de ataque em Catunda sequestram casal no distrito de Paraíso

Um casal do distrito de Paraíso, município de Catunda, viveu momentos de terror na noite desta terça (27), quando criminosos fortemente armados lhes renderam dentro de casa e mantiveram sob custódia de, pelo menos, uma hora e meia.
Olavo José de Araújo Jorge e sua esposa, Francisca das Chagas foram surpreendidos por cinco criminosos encapuzados, que vieram por trás da residência e anunciaram o roubo. As vítimas permaneceram todo o tempo de cabeça baixa, sob a mira de armas de grosso calibre.
No momento que ambos estavam fazendo uma refeição, os suspeitos pegaram Olavo e saíram no seu próprio veículo, um Fiat Siena, de cor verde e placas MOG-9987, em direção à Santa Quitéria. Chegando na cidade, na altura da Fazenda Pudrinha, entraram em uma estrada carroçável e liberaram a vítima, subtraindo dele, algumas jóias e dois aparelhos celulares.
Segundo o casal, o bando estava com armas de grosso calibre, como espingarda calibre .12, um fuzil, uma pistola, um revólver e outra arma longa, que não foi identificada, o que leva a crer, pelo número de integrantes e pelo armamento, que provavelmente, sejam os mesmos que tentaram praticar o assalto à agência do Bradesco naquela cidade, durante a madrugada.
Policiais do destacamento de Catunda, juntamente com a Força Tática da 3ª Companhia e equipes do Raio realizaram diligências em busca da quadrilha, mas até o momento, sem êxito.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget