Tamboril: quadrilha cercou cidade e quase ataca agência bancária

Uma quadrilha de assaltantes de bancos cercou a cidade de Tamboril na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com informações da polícia militar, o bando espalhou vários grampos na rodovia estadual 187, que liga Tamboril ao distrito de sucesso – entre o lixão e o campo de pouso da cidade de Tamboril. Nesta ação, os pneus de um ônibus da princesa dos Inhamuns que seguia de Fortaleza para Crateús foram furados.
O ônibus trafegou com os pneus furados até o posto da PRE em Sucesso, onde segundo informações de passageiros estavam sendo seguidos por dois veículos que retornaram em seguida sentido tamboril.
Ainda segundo a PM, vários grampos também foram espalhados no trecho entre a cidade de Tamboril e o Distrito de Cruzeta, altura da localidade de Lagoa Grande, vindo a furar os pneus de uma ambulância do município de Crateús e alguns caminhões.
Um carro Fiat Siena, azul, de placas JHW – 6531 – Inscrição de Fortaleza, foi queimado na entrada do Distrito de Boa Esperança. As informações da polícia são as que o bando tinha forte intenção de explodir uma das agências bancárias da cidade.
A polícia informou, que tomou conhecimento de uma Hilux Preta que estaria espalhando os grampos nas estradas. Diligências estão sendo feitas pelas equipes de Tamboril, COTAR e Batalhão de Divisas.

Blog do Manuel Sales
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget