Vagas de médicos cubanos que deixaram Santa Quitéria estão disponíveis em novo edital

Cinco vagas deixadas por médicos cubanos em Santa Quitéria estão disponíveis no novo edital do programa Mais Médicos, do Governo Federal. O edital foi publicado no Diário Oficial desta segunda, 19. 
O chamamento público é para médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado. Ao todo serão ofertadas 8.517 vagas para atuação em 2.824 municípios e 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), que antes eram ocupadas por médicos da cooperação com Cuba.
As inscrições começam a partir das 8 horas desta quarta-feira, 21, e seguem até o dia 25 deste mês para os médicos brasileiros com CRM Brasil ou com diploma revalidado no país. O salário líquido é de R$ 11.244,56. Os profissionais podem se inscrever por meio do site maismedicos.gov.br. O início das atividades está previsto para 3 de dezembro.
Segundo o site do programa, o município de Santa Quitéria possui sete profissionais atendendo no Mais Médicos. Com a saída dos médicos estrangeiros, as cinco vagas estão aptas, primeiramente, para brasileiros.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget