Família de Serra Talhada morta em Milagres é sepultada neste sábado

A cidade de Serra Talhada, município do estado de Pernambuco, está parada para o velório seguido de sepultamento das cinco pessoas da mesma família que foram mortas durante o assalto a banco em Milagres, no Ceará.  O comércio no Centro foi fechado e os vendedores acompanham a passagem do cortejo com os corpos das cinco pessoas mortas.
As vítimas foram veladas na manhã deste sábado, 8, e seguiram para o sepultamento. No início da tarde, o empresário João Batista Magalhães, de 46 anos, e o filho Vinícius Magalhães foram enterrados juntos no cemitério de Alto de Bom Jesus. As outras três pessoas serão enterradas e outra localidade.
O clima dos moradores da cidade é de revolta com a operação policial que resultou na morte de 14 pessoas na madrugada da sexta-feira, 7, em Milagres. 
Parentes e amigos da família de Serra Talhada pedem explicações sobre as circunstâncias dos assassinatos. A Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada publicou na última sexta-feira uma nota de pesar nas redes sociais em relação ao ocorrido.

O POVO Online
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget