"Nunca nos agradou o distanciamento com o Tasso", diz Ciro

Sobre a aproximação entre o senador eleito Cid Gomes (PDT) e Tasso Jereissati (PSDB) visando à eleição para a presidência do Senado Federal, Ciro Gomes (PDT) afirmou que "nunca nos agradou o distanciamento com o Tasso".
Para ele, a articulação entre os dois políticos cearenses, que estarão juntos na Casa a partir de 2019, "não é uma questão do Ceará, mas uma questão nacional". Ele elogiou o tucano, afirmando se tratar de "um cara sério, um cara de nível", embora "tenha visões diferentes das nossas".
Cid Gomes havia dito ao O POVO, no último dia 21 de novembro, que Tasso Jereissati "atenderia a esse perfil" para a presidência do Senado, mas que o PSDB "precisaria querer". Já o tucano reconheceu diálogo com Cid Gomes, também durante a última semana. "Tivemos uma longa conversa (há duas semanas). Acho que a articulação dele tem sentido", disse o senador.
Ciro Gomes afirmou também que é um momento oportuno para unir forças com outros políticos que tenham "responsabilidade com o país independente das nossas percepções e diferenças". O candidato derrotado à presidência afirmou estar fazendo articulações com ex-presidenciáveis.

O POVO Online
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget