Prefeito de Eusébio vai controlar o PR e herdará sigla em 130 cidades do Interior

O prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, está trocando o Patriotas pelo PR e herdará o comando regional  da agremiação das mãos da deputada federal Gorete Pereira com a sigla presente em, pelo menos, 130 municípios do Ceará. A presidência da Executiva Regional ficará temporariamente com o deputado federal Júnior Mano. Mano, eleito pelo Patriotas, integra o grupo de Acilon. A vaga de presidente do PR no Estado está reservada para Acilon que, com os aliados, se encontra em Brasília.
O PR elegeu, em 2018, o pastor Jaziel à Câmara Federal e reelegeu a deputada estadual Dra. Silvana e, a partir de primeiro de janeiro, ganhará mais três deputados estaduais – Bruno Gonçalves, Bispo Henrique e Nizo da Costa – oriundos do Patriotas. Bruno é filho do prefeito do Eusébio e da vereadora por Fortaleza Marta Gonçalves, que, também, migrará para o PR. O Partido da República elegeu, em 2018, 33 deputados e trabalhar para começar a nova legislatura (primeiro de fevereiro de 2019) com 40 representantes na Câmara Federal. No Ceará, Gorete Pereira tentou, mas não conseguiu a reeleição.

Projeto de 2020
Confirmado o ingresso do seu grupo no PR, Acilon se sentirá ainda mais estimulado para sonhar com o projeto de poder nas eleições de 2020 ou 2022. Ele pensa em ser candidato a prefeito de Fortaleza na sucessão de Roberto Cláudio, mas, se inviabilizado esse projeto, quer o Governo do Estado em 2022. O PR o dará mais musculatura, com maior base no Interior e boa verba do fundo partidário. O projeto de poder tem uma estrutura de assessoria técnica, de comunicação e jurídica que nasce no Município do Eusébio.

Ceará Agora
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget