Sobe para 14 o número de mortos em tentativa de assalto a bancos em Milagres

Sobe para 14 o número de mortos na tentativa de ataque a dois bancos no município de Milagres, sul do Ceará.
Oito são suspeitos e seis são reféns, sendo cinco da mesma família, as informações foram confirmadas na noite desta sexta-feira(7) pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social(SSPDS).  As vítimas foram abordadas pelos suspeitos quando voltavam do Aeroporto de Juazeiro do Norte e seguiam pela BR-116 para Serra Talhada, em Pernambuco.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a tentativa de furto às agências bancárias, cinco criminosos foram baleados, em troca de tiros com a Polícia, nas proximidades das agências que seriam alvos dos suspeitos e morreram. Outros dois indivíduos foram atingidos por disparos de arma de fogo e foram encaminhados a unidades de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital.
Um oitavo suspeito foi localizado no município de Barro, onde entrou em confronto com policiais militares, e também faleceu. Dos oito criminosos mortos, dois foram identificados no núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte. São eles: Mackson Junior Serafim da Silva (26), natural de Capela (SE), e Lucas Torquato Loiola Reis (18), natural de Delmior Gouveia (AL).

Vítimas identificadas 
As pessoas que morreram foram identificadas por Vinícius de Souza Magalhães (14), natural de São Paulo (SP), e João Batista Campos Magalhães (49), natural de Serra Talhada (PE) – pai e filho; Gustavo Tenório dos Santos (13), natural Jabaquara (SP), Claudineide Campos de Souza Santos (41), natural de São José do Belomonte (PE), Cícero Tenório dos Santos (60), natural de Maceió (AL) – filho, mãe e pai; e Francisca Edneide da Cruz Santos (49), natural de Brejo Santo (CE).
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget