Acusado de homicídio em Ipu é preso na zona rural de Santa Quitéria

Um homem acusado de ter praticado um homicídio no município de Ipu, foi preso nesta sexta (11), na localidade de Várzea da Cruz, zona rural do município de Santa Quitéria. A ação foi comandada pelo delegado de Polícia Civil daquela cidade, Rômulo Melo.
Depois de um ano e dois meses de investigação, os policiais conseguiram chegar ao local exato onde Alexandre de Carvalho se escondia. O criminoso foi encontrado na residência de familiares e recebeu voz de prisão da autoridade policial.
Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu, onde foram realizados os devidos procedimentos e em seguida, recolhido para a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime
Em fevereiro de 2017, Alexandre assassinou o taxista Ednaldo Ramos de Souza, 51. O corpo foi encontrado no dia 11 daquele mês, no aterro sanitário de Ipu, com os pés e as mãos amarradas, a boca amordaçada e um grande corte no pescoço.
Ele estava ao lado do seu veículo, mais precisamente do banco do passageiro. A barbárie chocou os moradores daquela cidade serrana.

Com informações do repórter Francisco José
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget