Cidades da Região Norte são alvos de ataques na madrugada deste sábado

A madrugada foi de ataques na Região Norte do Estado. Há registro de ocorrências nas cidades de Sobral, Massapê, Santa Quitéria e Varjota.
Segundo a Polícia Militar de Sobral, houve um ataque ao prédio da Guarda Municipal e ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Vila União.
Um ônibus que estava estacionado no pátio da guarda e pertencia à instituição foi incendiado com coquetel molotov e gasolina. Ninguém foi preso. Já no Cras, a Polícia conseguiu impedir o incêndio e apreender quatro pessoas que foram levadas para a delegacia; além do registro de um ataque à estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do bairro Expectativa. 
Em Massapê, quatro topiques que fazem viagens intermunicipais foram incendiadas. Ninguém foi preso. A COOPFORNORTE, que é responsável pelo trecho Santa Quitéria a Sobral, cancelou todas as viagens neste sábado.
Em Santa Quitéria, suspeitos tentaram explodir, durante a madrugada, a ponte do Riacho Calabaço, na CE-257, a cerca de quatro quilômetros da sede. E em Varjota, seis criminosos tentaram atacar a agência do Bradesco, porém, não obtiveram êxito.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget