Entregue, a reconstrução do Hospital Municipal Zezé Benevides em Santa Quitéria

Entregue, a reconstrução do Hospital Municipal Zezé Benevides em Santa Quitéria

28/08/2015 - Um momento de festa e comemoração para a população de Santa Quitéria. Assim foi a noite de quarta (26/08), com a entrega da reconstrução do Hospital Público Municipal de Santa Quitéria Zezé Benevides.

A solenidade contou com a presença do prefeito Fabiano Lobo, do governador Camilo Santana, do ex-governador Cid Gomes, do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, do deputado Jeová Mota, além de vereadores, secretários e lideranças políticas de toda a região.
Com recursos de pouco mais de R$ 1 milhão, a estrutura foi completamente reformada e modernizada para atender a população quiteriense. No total, a unidade de saúde conta agora com 48 leitos, duas salas de cirurgia e atenderá as especialidades de pediatria, traumatologia, ortopedia, clínica geral, obstetrícia e cirurgia geral.

Um dos momentos mais marcantes foi quando prestaram homenagem aos ex-funcionários Jesus Magalhães e Antônia Elita, vitimas fatais de um acidente envolvendo uma ambulância do município em fevereiro deste ano. Jesus e Antônia deram seus nomes, respectivamente, à sala de emergência e ao centro de obstetrícia.
As novas instalações receberam a bênção do pároco local Pe. Nery e em seguida, as autoridades e a população visitaram todos os setores do Hospital.

Galeria de fotos   |   Por Thiago Rodrigues


Após o evento, algumas autoridades concederam entrevista ao AVSQ sobre as festividades. Confira na íntegra: