PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Em performance arriscada, André Costa deita para policial do BPRaio saltar de moto sobre ele

Fato curioso aconteceu na solenidade de inauguração das atividades do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do sistema de videomonitoramento em Beberibe no último sábado, 24. O secretário da Segurança André Costa realizou uma perfomance em que se deitava em uma moto enquanto um agente do BPraio passava montado em uma moto por cima dele. Performance semelhante à realizada em atrações circenses que utilizam motocicletas.
Costa publicou fotos do momento em seu Facebook oficial. Segundo a publicação do titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, após o ato, os presentes o parabenizaram pela coragem. Ele respondeu prontamente que "não se trata de coragem, é questão de confiança". "Alguém reconhece esse aí deitado sobre uma moto?", brincou.
O governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado Federal Eunício Oliveira (PMDB) estiveram presentes na cerimônia. A postagem repercutiu nas redes sociais e conta mais de 1.300 reações e 100 comentários. 
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível observar ainda o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rodrigo Viana, deitando no chão para, em seguida, uma moto do Raio saltar sobre ele.



O POVO Online
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget