Camilo anuncia convocação de 373 novos policiais militares para janeiro

373 novos Policiais Militares (PMs) começam a trabalhar nas ruas do Ceará a partir do dia 4 de janeiro. A informação foi divulgada pelo governador do Estado, Camilo Santana (PT), em transmissão ao vivo na sua página oficial do Facebook na manhã desta quinta-feira, 27.
A nova turma de agentes de segurança será convocada e empossada em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará e "imediatamente" já começam a patrulhar nas ruas, conforme o chefe do Executivo estadual. 
A formatura destes 373 agentes ocorre após adiamento da convocação em outubro, por conta da proximidade das eleições. À época, a situação causou constrangimento entre os alunos do curso, pois estavam ensaiando e prontos para a posse. A denúncia era de que o atraso prejudicaria os salários, já que após a conclusão do curso, a bolsa é suspensa. 
De acordo com Camilo, com estas novas contratações, o efetivo de PMs cearenses chega a quase 10 mil. "Quero reiterar meu compromisso de que estava trabalhando firme e forte para garantir a segurança e tranquilidade para o povo do Ceará", ponderou o governador.

O POVO Online
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget