PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Camilo deve apresentar novo secretariado esta semana

A menos de uma semana para o começo do segundo mandato, o governador Camilo Santana ainda não anunciou a nova estrutura da gestão. O chefe de Estado reuniu seu secretariado nesta quarta-feira (26) para apresentar um balanço da gestão. A expectativa é que o anúncio aconteça até sexta-feira (28). 
Nenhum secretário foi comunicado oficialmente se permanecerá ou não. André Costa, titular da SSPDS, disse ter disposição para continuar na pasta. Caso seja mantido, pretende continuar apostando na inteligência e na tecnologia para combater o crime. Presentes na reunião, outros gestores destacaram seu trabalho e apontaram o que deve ser feito nos próximos quatro anos. 
O governador ressaltou o esforço para ampliar o policiamento em todo o Estado e a descentralização do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que foi implantado em todas as regiões, nos municípios com mais de 50 mil habitantes. A interiorização das Bases da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a instalação de sistemas de videomonitoramento na Capital e no Interior e a Lei das Promoções, que institui um fluxo regular e automático na carreira dos oficiais e praças estaduais, também foram lembradas pelo chefe do Executivo.
Para o próximo mandato, Camilo já anunciou que pretende enxugar a máquina. O número de secretários e cargos comissionados deve ser reduzido para gerar uma economia de até R$ 1 bilhão.

CNEWS
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget