Dr. Cabeto aceita convite de Camilo e vai comandar a Saúde

O médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr.Cabeto, aceitou o convite de Camilo Santana (PT) para ser o secretário de Saúde no segundo mandato do governador. O “sim” foi dado na última conversa que teve um emissário de Camilo como interlocutor do médico.
Um dos mais respeitados médicos do Ceará, que atende a importantes empresários, e também dedicado ao setor publico como professor do curso de medicina da UFC, Dr. Cabeto hesitava em aceitar o convite (não é o primeiro) por estar focado no projeto do bairro tecnológico e do Instituto de Medicina do Ceará em Porangabuçu.
Caso não recue até a posse, Cabeto será o nome de maior relevância na equipe de Camilo, cujo nome mais forte é o de Maia Jr (Planejamento) conhecido trator e formulador administrativo, que acabou desenhando o perfil da gestão tanto do atual como do futuro mandato.
Do ponto de vista político, Cabeto é importante para Camilo e para a gestão. O drama na área de saúde fez o governo sangrar diversas vezes, dando fôlego à forte oposição que atua no setor ainda marcado por corredores de hospitais que, muitas vezes,  servem como enfermaria.
Alem da respeitabilidade, Dr. Cabeto tem articulações nacionais e internacionais no setor de saúde e de tecnologia desponta que atua na área.
Cabeto mantém filiação ao PSDB e é costumeiro interlocutor do senador Tasso Jereissati.

Focus.jor
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget