PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Ambulância é atacada em pátio de hospital de Reriutaba

Uma ambulância que estava estacionada no pátio do hospital Rita do Vale Rego, em Reriutaba, foi ataca no fim da noite desse domingo, 6. É o sexto dia de atentados em todo o Ceará. No pátio em que estava a ambulância havia outros veículos do Município, mas apenas a ambulância foi atingida pelo fogo e teve perda total.
Osvaldo Neto, prefeito de Reriutaba, afirmou que todos foram pegos de surpresa. "Nosso município é tranquilo e pacato, mas com esses ataques a gente tinha reforçado a segurança em locais com veículo da Prefeitura. Mas, no hospital, a gente não esperava que fosse desse jeito", lamentou.
Criminosos jogaram gasolina no veículo. Osvaldo Neto relata que o caso aconteceu por volta das 23 horas de domingo. Um vigia de plantão ouviu barulho e vidro quebrando e logo depois teve uma explosão. A Polícia Militar foi acionada ao local, mas os suspeitos já haviam fugido.
O hospital, que atualmente passa por reformas, não teve o atendimento médico prejudicado e funciona normalmente. "Nos resta reforçar a segurança agora", avalia o prefeito do Município.
Reriutaba registra pela primeira vez ataques em meio à onda de violência que assola o Ceará desde a última quarta-feira, 2.

Com informações do jornal O POVO
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget