PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ceará tem primeira madrugada sem ataques desde o início da onda de atentados

Desde a chegada da Força Nacional de Segurança no Ceará no dia 4 de janeiro, os ataques na Grande Fortaleza vinham diminuindo de frequência. Nesta madrugada, após 13 dias de atentados, o Estado registra a primeira madrugada sem nenhuma intervenção criminosa ligada as facções.
Não foi registrado nenhuma ocorrência relacionada com os crimes de meia noite às 6 horas da manhã desta terça-feira (15).
O último ataque que se tem registro foi às 23h desta segunda-feira (14), onde um ônibus foi incendiado no distrito de São Jerônimo, em Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e apagou o incêndio. O veículo ficou destruído. Ninguém ficou ferido.
A polícia impediu o ataque contra um túnel no Bairro Parangaba, na capital. Segundo a Polícia Militar, um casal estava no túnel utilizando uma furadeira para perfurar uma das colunas do equipamento. A polícia suspeita que o casal iria instalar explosivos no equipamento. Eles fugiram ao perceber a presença policial.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget