PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Em 24 horas, cinco bandidos morrem durante confronto armado com policiais

Ao menos, cinco bandidos foram mortos, nas últimas 24 horas, durante confrontos com a Polícia na Capital e no interior do estado. O reforço nas operações de segurança fez também aumentar consideravelmente o número de prisões de suspeitos de ataques criminosos.  Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), já são 360 detenções, a maioria, em flagrante delito.
Na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba (a 298Km de Fortaleza), dois bandidos foram mortos numa troca de tiros com policiais militares  na tarde desta segunda-feira (14). Uma operação que envolveu um forte aparato policial, formado por policiais civis e militares, terminou em confronto com bandidos que estavam escondidos no bairro Grotas. Na troca de tiros, morreram o traficante foragido da Justiça, Francisco Fabiano Rodrigues de Souza, 30 anos; e seu sobrinho, Bryan Rodriguies de Sousa Paz, 17 anos.  Os corpos foram levados para o Núcleo da Perícia Forense de Sobral. Armas foram apreendidas com os suspeitos.
Em Morada Nova (a 163Km de Fortaleza), um bandido morreu numa troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) por volta de 21 horas desta segunda-feira. As equipes do BPRaio receberam denúncias de um bandido armado circulando pelo bairro Pedra e Cal. Ao chegar no local indicado na informação, a patrulha foi recebida a tiros e revidou baleando o suspeito. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal do Município, mas não resistiu.
Em Aracati, no litoral Leste do estado (a 149Km da Capital), denúncias de tráfico de drogas levaram policiais militares ao Distrito de Outeiro, onde estaria escondido o bandido que atirou na cabeça de um taxista, na última sexta-feira, durante um assalto. Os policiais foram recebidos a tiros e reagiram, baleando o assaltante identificado como Daniel Silva Braga, 23 anos. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde faleceu na Emergência.
Em Fortaleza, um bandido foi baleado e morto em um confronto com policiais militares após tentar praticar mais um ataque criminoso, quando tentava incendiar um posto de combustíveis. A troca de tiros ocorreu na Avenida Urucutuba, no bairro Bom Jardim. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu.

Fernando Ribeiro
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget