PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emissora de rádio é incendiada em Morrinhos

Em meio a onda de atentados que chega ao sétimo dia no estado do Ceará, mais uma emissora de rádio foi alvo dos criminosos. Pouco depois da meia-noite dessa quarta (09), quando suspeitos arrombaram e incendiaram o estúdio da Rádio Princesa do Norte AM, na cidade de Morrinhos.
Quando a Polícia chegou ao local, o espaço já estava completamente destruído, devido ao material inflamável contido na acústica do estúdio. “A perda foi total, quando os bombeiros chegaram, não tinha mais o que fazer. O material acústico é muito fácil de queimar. Tudo virou cinza”, disse o radialista Henrique Alves, que já atuou na rádio.
A Rádio Princesa do Norte AM está no ar há 26 anos e possui cobertura em 9 municípios da região Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, as diligências seguem em busca de pistas dos envolvidos no crime.
O município de Morrinhos tem sido um dos alvos mais atingidos pelos atentados com fogo, na região Norte. Seis ônibus que prestam serviço para Secretaria de Educação do município foram completamente destruído e a toda a frota de veículos está estacionada na principal praça da cidade, sob vigilância da população.
Esta é a segunda emissora atacada, com a série de violência no Estado. Nesta segunda, a rádio Papagaio FM, de Icó, teve a sua porta de vidro estilhaçada, por disparos de arma de fogo.


Com informações de Marcelino Júnior
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget