PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Flávio Bolsonaro diz que depósitos são de venda de imóvel: “Estão me perseguindo”

Senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL) concedeu entrevista à Rede TV, na noite deste domingo (20/1), para dar a sua versão sobre o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que mostra movimentações financeiras atípicas em suas contas bancárias. Filho mais velho de Jair Bolsonaro (PSL), ele disse ser vítima de uma perseguição. “Não tenho dúvida de que estão me perseguindo e o alvo também é o presidente da República”, afirmou.
Durante a entrevista ao jornalista Boris Casoy, Flávio Bolsonaro comentou ainda os valores associados ao seu ex-assessor Fabrício Queiroz. “Sou empresário, recebo em um ano muito mais do que recebo enquanto deputado. A origem desse dinheiro é meu está depositado na minha conta. Estão tentando criminalizar isso”, completou.
“Não tive nem oportunidade de falar e quebraram meu sigilo de forma ilegal. Já vi fotos que deixam claras as demonstrações de simpatia ao PT pelos promotores do caso”, atacou o senador eleito. “Não fui no Supremo [STF] pedir foro privilegiado, fui lá para descobrir onde é que tenho de me defender. Não tenho nada para esconder de ninguém, mas quero que apurem esse vazamento de informações”, destacou.
Ele ainda afirmou “que não está na política para ganhar dinheiro”. “É uma tentativa clara de destruir minha reputação”, completou.
Mais cedo, o senador do PSL já havia concedido entrevista à Record. Ao programa Domingo Espetacular, ele também afirmou que o dinheiro dos depósitos fracionados feitos em 2017 tem origem na venda de um apartamento. Flávio afirmou que o pagamento de R$ 1 milhão de um título bancário da Caixa Econômica Federal – igualmente relatado pelo Coaf, mas sem identificação da data da transação nem do beneficiário –, se refere à compra desse mesmo imóvel.

Metrópoles
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget