PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quatro dos 23 fugitivos da cadeia de Pacoti são recapturados

Quatro dos 23 presos que fugiram da Cadeia Pública de Pacoti, no Maciço do Baturité, foram recapturados pela Polícia Civil nesta terça-feira (8). A fuga foi registrada na manhã desta segunda-feira (7).
O delegado Regional de Baturité, Joel Morais, apurou que os detentos fugiram depois que receberam a notícia de que um ônibus da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) estava a caminho para transportá-los para outra unidade.
Joel Morais disse que um Inquérito Policial será instaurado pela Delegacia Municipal de Guaramiranga para que seja apurado suposto crime de facilitação de fuga.
O delegado afirmou ainda que os presos foram encontrados em um sítio na Zona Rural de Guaramiranga, cidade vizinha. Ainda de acordo com o delegado, os presos serão encaminhados para a cidade de Itaitinga, onde fica o principal complexo penitenciário do estado, pois a Cadeia de Pacoti não é segura para abrigar encarcerados.
Os presos recapturados foram Ismael Igino Rodrigues, Wanderson Cristhian de Holanda do Nascimento, Marcos Nilo de Lima Sousa e Antonio Josué Santos Bernardo. As buscas continuam para recapturar os fugitivos da Cadeia Pública de Pacoti.

G1

Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget