PUBLICIDADE



22 novas escolas passam a funcionar em tempo integral no Ceará

O governador Camilo Santana divulgou, nesta quinta-feira (7), as novas escolas de tempo integral do Ceará. Agora, serão 22 instituições de ensino funcionando em dois turnos, das quais 19 Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTIs) e três Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs).
As 19 novas Escolas de Ensino Médio estão localizadas nos municípios de Itaitinga, Aquiraz, Trairi, Granja, Ipu, Sobral, Iracema, Quixeramobim, Crateús (2), Senador Pompeu, Farias Brito e Fortaleza (7). O atendimento abrangerá 2.305 estudantes. Já as três novas escolas profissionalizantes são nas cidades de Caririaçu, Forquilha e Ocara.
"Com essas novas 22 escolas, vão passar a ter 252 [instituições] de ensino médio em tempo integral no Estado, juntamente com as profissionalizantes e as de ensino médio regular", afirmou.
Segundo Camilo Santana, para ser de tempo integral, as escola passam por uma avaliação da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Um dos pontos analisados é a estrutura física, para saber se a instituição possui condições de ter aulas nos dois períodos.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget