PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Artefato explode embaixo de carro de diretor de rádio em Itapajé

Um artefato explodiu embaixo do carro do diretor de uma rádio no centro de Itapajé, na noite desta segunda-feira (25). O caso aconteceu por volta das 18h30. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo pertence ao radialista Clésio Marques, diretor de uma rádio da cidade e estava estacionado em frente à emissora quando a explosão aconteceu. 
Com o impacto, o piso e o teto do carro foram danificados e os vidros do veículo quebrados. Houve um princípio de incêndio na parte de baixo do carro, mas o fogo foi apagado pela população.
Segundo a Polícia, investigações preliminares apontam que a carga explosiva foi colocada embaixo do carro. Membros do Grupo de Ações Táticas Operacionais (Gate) estiveram na cidade e será feita uma investigação para saber o tipo de artefato usado na ação. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Itapajé.
Clésio Marques se pronunciou sobre o ocorrido em uma rede social no fim da noite de segunda-feira (25). Ele confirmou que houve uma explosão no carro, mas o veículo estava vazio.
Ainda de acordo com Clésio, o carro foi periciado e as informações, além das já confirmadas, são apenas especulação. "A única certeza é que houve a explosão e que não há feridos, o resto é especulação".

Diário do Nordeste
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget