PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avião cai e deixa um homem morto e dois feridos em Belém

Um avião caiu na manhã desta quarta-feira, 13, em cima de uma residência em Belém, no Pará. Três pessoas foram vítimas do acidente: piloto, copiloto e um homem que estava dentro da casa. Corpo de Bombeiros confirmou a morte do copiloto no próprio local.
As informações são do portal G1, o qual informa que o residente era vigilante, e sofreu escoriações. Já o piloto, identificado como Bruno Alencar Wachekowski, e copiloto, Lucas Ernesto Santos, ficaram presos nas ferragens. O primeiro sofreu traumatismo craniano e foi atendido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o copiloto teve a morte confirmada pelos próprios bombeiros.
O portal ainda diz que, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade do avião estavam atualizadas. A aeronave era particular, de modelo Cessna Aircraft 210L, que podia transportar até cinco pessoas.

Segundo a Polícia Federal, o piloto Bruno Alencar Wachekowski foi detido em 2016 após furtar uma aeronave que pertencia a uma emissora de TV, em Mato Grosso.
A Polícia Civil do Pará informou que os casos dos furtos devem ser incorporados ao inquérito do acidente.


Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget