PUBLICIDADE



Bebianno diz que está triste e decepcionado após declaração de Bolsonaro

O ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, fez um desabafo com amigos mais próximos na noite de quarta (13), pouco depois de Jair Bolsonaro afirmar à TV Record que ele pode "voltar às origens", ou seja, sair do governo. A informação é da jornalista Mônica Bérgamo, em sua coluna de hoje na Folha de São Paulo.
Bebianno disse que está triste e sem palavras para definir o tamanho da decepção que sente. O ministro foi um dos primeiros a se engajar na campanha eleitoral do agora presidente, quando, segundo seus amigos, nem mesmo o próprio Bolsonaro acreditava nela.
A relação dele com os filhos do então candidato, no entanto, sempre foi conturbada. Em especial com o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que nunca escondeu seu desapreço pelo ministro.
O envolvimento de Bebianno com o escândalo das candidaturas laranjas do PSL, revelado pelo jornal, fez com que os filhos intensificassem a artilharia contra o ministro. Na quarta, a pressão chegou ao máximo, quando Carlos Bolsonaro, apoiado pelo próprio presidente, chamou Bebianno de mentiroso no Twitter.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget