PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Câmara Municipal de Santa Quitéria realiza primeira sessão ordinária de 2019

Ocorreu na noite da última sexta-feira (01), a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Quitéria do ano de 2019.
12 dos 13 vereadores se fizeram presentes, além de dezenas de pessoas que foram acompanhar de perto o trabalho do legislativo com a nova mesa diretora, comandada pelo presidente José Haroldo Martins Filho.
Em seu discurso, o presidente desejou boas vindas aos colegas parlamentares e falou da sua satisfação em assumir o Legislativo quiteriense pela 2ª oportunidade. “Assumo com grande responsabilidade, esse desafio de contribuir com o desenvolvimento da minha terra, através da Câmara Municipal, que estará totalmente à disposição dos quiterienses”, ressaltou.
Neste biênio 2019/2020, Haroldo pautará como um de seus objetivos, maior rigor entre os seus pares com o Regimento Interno da Casa, fazendo valer o respeito e a transparência.
No início dos trabalhos, vereadores de situação e oposição apresentaram ações e cobranças, do período que estiveram em recesso; e pretendem aproveitar bastante este ano, o terceiro desta legislatura, com vistas já para 2020.


[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget