PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Câmeras flagram vândalos invadindo escola estadual em Santa Quitéria

Três adolescentes participaram de um ato de vandalismo na última quinta-feira (07) na Escola de Ensino Médio, Aracy Magalhães Martins, no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.
Por volta das 23h17 de quinta (07), câmeras de segurança em ruas próximas registraram o momento em que os adolescentes pularam o muro da quadra de esportes e tiveram acesso a parte interna da escola.
No local, os três menores arrebentaram portas de dois laboratórios e utilizaram extintores de incêndio no piso e sobre alguns equipamentos, como computadores. 
O diretor da escola, Francisco das Chagas Gomes de Paiva, informou à Polícia que, ao chegar para trabalhar na manhã de sexta (08), se deparou com a porta arrombada e os extintores esvaziados e jogados pelo pátio, além de ter sentido falta de dois roteadores e um modem de internet.
Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, a algum tempo, a escola não contava com vigilância noturna, o que teria facilitado para a ação dos vândalos. Após o ocorrido, pais de alunos e os próprios funcionários cobram mais segurança para que o patrimônio escolar possa ser devidamente preservado.


[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget