PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Eduardo Girão anuncia filiação ao Podemos

Após a conturbada sessão de eleição da Presidência do Senado, o senador Eduardo Girão – em seu primeiro mandato na Casa – enviou uma correspondência à Secretaria Geral da Mesa do Senado anunciando sua filiação ao Podemos. Na página do Senado, já aparece como filiado ao novo partido.
Na disputa de 2018, Girão foi o único senador eleito pelo PROS. No entanto, em janeiro, nomes tradicionais da política brasileira também aportaram no partido presidido por Eurípedes Júnior, como os senadores Fernando Collor, Telmário Mota e Zenaide Maia.
A motivação, conforme cogitada nos bastidores e confirmada em uma nota emitida por Eduardo, foi a presença de Collor no partido, que foi alçado a candidato a Presidente do Congresso, não sendo a sua opção de voto.
No novo endereço partidário, Girão terá o caminho livre para exercer a presidência da sigla, afirmando também que o "Podemos lhe permitiu mais espaços para defender as causas pela Paz, pelo Bem e pela Vida", bandeiras defendidas ao longo da sua candidatura.
A troca de partido foi comunicada ao presidente do PROS/CE, Capitão Wagner, um dos principais responsáveis pela entrada do ex-presidente do Fortaleza Esporte Clube na vida política.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget