Jeová Mota empossado para o segundo mandato de deputado estadual

Jeová Mota foi empossado para o segundo mandato de deputado estadual na última sexta-feira (01/02), em sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará. A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana.
Após a cerimônia houve a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, que aprovou a chapa composta pelos deputados: José Sarto (presidente), Fernando Santana (1º vice-presidente), Danniel Oliveira (2º vice-presidente), Evandro Leitão (1º secretário), Aderlânia Noronha (2º secretário), Patrícia Aguiar (3º secretário), Leonardo Pinheiro (4º secretário). Além dos deputados suplentes: Osmar Baquit, Bruno Gonçalves e Romeu Aldigueri.
Neste segundo mandato, Jeová pretende intensificar seus esforços em prol da região dos Sertões de Crateús, sua base eleitoral, onde nos últimos quatro anos, muito contribuiu para o desenvolvimento dos municípios com o envio de várias emendas parlamentares e outros benefícios, através da sua parceria com o Governo do Estado.

Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget