PUBLICIDADE



Senado aprova convite a Bebianno para falar sobre candidaturas "laranjas"

O Senado aprovou hoje um convite para que o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República compareça à Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle para prestar esclarecimentos a respeito do esquema de candidaturas laranjas de mulheres revelado pelo jornal Folha de S.Paulo.
O requerimento na Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle foi apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da minoria no Senado, e aprovado por seis votos a cinco. Como se trata de um convite, Bebianno não é obrigado a ir até a Casa para se explicar.
Randolfe argumentou que "as razões da exoneração de Bebianno não estão claras", pois ontem, logo após a confirmação da demissão, Bolsonaro divulgou um vídeo no qual ele agradece o empenho de Bebianno em sua campanha eleitoral, no ano passado, e faz elogios ao ex-ministro.
"O presidente agradece o Bebianno, mas não esclarece porque um ministro de estado foi exonerado em tempo recorde do efetivo exercício de sua função no governo", afirmou o senador amapaense.

UOL
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget