PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Homem agride ex-companheira, ameaça atear fogo e é liberado em Santa Quitéria

Na madrugada da última segunda-feira (11), Aurilene Pires de Melo, sofreu uma tentativa de feminicídio, por parte de seu ex-companheiro, no bairro Botafogo, em Santa Quitéria.
Inconformado com o fim do relacionamento, Sebastião Pereira Soares adentrou a residência da vítima, quebrou a porta com uma alavanca e jogou gasolina em Aurilene e em sua filha de 13 anos, com o intuito de atear fogo, no entanto, o isqueiro falhou.
Ao tentarem expulsar o mesmo de casa, Sebastião desferiu dois socos contra a vítima. Os vizinhos, ao ouvirem os gritos, foram socorrer mãe e filha.
Aurilene procurou o site A Voz de Santa Quitéria, relatando a agressão e a tentativa de feminicídio sofrida. Em fevereiro, Aurilene já havia registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, relatando que estava sofrendo ameaças dele e que uma delas era atear fogo na cama com os dois para que morressem juntos.
O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha (violência doméstica contra a mulher). No entanto, o mesmo se apresentou na tarde desta terça (12), junto do seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria e logo em seguida, foi liberado.

ERRATA / ATUALIZAÇÃO
Diferente de como foi anunciado anteriormente pela reportagem, o acusado se apresentou espontaneamente, como já não se configurava mais flagrante, prestou depoimento e foi liberado.

O acusado

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget