PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O raio no time de futebol: Os detalhes sobre o sinistro na zona rural de Santa Quitéria

Um campo de futebol, por pouco, não se tornou o palco de uma grande tragédia, envolvendo jogadores de um time de futebol amador, na localidade de São Domingos, próximo ao distrito de Sangradouro, na zona rural de Santa Quitéria, na tarde da última sexta (09).
Jogadores do time Nacional de São Domingos foram atingidos por uma forte descarga elétrica, três minutos após entrarem em campo para treinarem.

Leia também

O agricultor Elton Mendonça Borges, 35, que faz parte do time, relatou ao jornal Diário do Nordeste, como tudo aconteceu. “Fiquei conversando com uns colegas fora do campo e de repente só vi aquela tira de fogo passando e todo mundo caindo no chão. Pensei que todo mundo tivesse morrido, foi horrível”, contou.
Um dos feridos foi o seu filho, Iarley Ximenes Mendonça, 14. O jovem teria ficado com parte do corpo dormente, a vista embaçada e um dos olhos roxo. Além dele, outro atleta identificado apenas como Aglailton ficou sem conseguir enxergar e Ronaldo, que seria o presidente do time, chegou a desmaiar no local e quando se recuperou, queixava-se de dores de cabeça.
Além dos jogadores do Nacional de São Domingos, em um campo próximo, também foram atingidos com o impacto, os atletas do time Cruzeiro da Areia. Todos caíram no chão, no entanto, nenhum deles precisou ser socorrido.
As três vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Varjota e de lá, foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral, onde passaram por exames e foram liberados horas depois. Os demais jogadores que estavam no campo ficaram desorientados, porém conseguiram se recuperar após alguns minutos e não foram levados para o hospital.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget