PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quadrilha explode novamente, agência da Caixa em Tamboril

Uma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada deste sábado (02), a agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril. A ação começou com disparos sendo realizados em pontos estratégicos da cidade e uma sequência de fortes explosões.
O prédio da agência ficou destruído. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levado.
Em alguns casas vizinhas a agência, as janelas de vidros foram danificadas devido o forte impacto das explosões. O bando atravessou um caminhão baú nas proximidades do Parque General Sampaio, sentido delegacia, realizando o bloqueio total da via.


A prefeitura de Tamboril começou a realizar o pagamento do efetivos do município na tarde desta sexta-feira. A agência passou a tarde lotada de pessoas realizando saques. As filas eram imensas. Ao que leva a crer que havia uma considera quantia de dinheiro no local.
O bando fugiu com várias pessoas de reféns, que estavam em um estabelecimento próximo a agência. Carros de populares também foram levados. A quadrilha fugiu sentido a zona rural do município. 
Durante a fuga, os suspeitos jogaram grampos na pista para furar os pneus das viaturas e evitar a perseguição.
A ocorrência está em andamento e equipes de Tamboril, Sucessso, Catunda, Crateús e municípios vizinhos realizam um cerco nas estradas que dão acesso a cidade para tentar capturar os suspeitos.


Com informações e imagens de Manuel Sales
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget