PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A 15 dias do fim do prazo, menos da metade declarou Imposto de Renda

A 15 dias do fim do prazo, menos da metade dos contribuintes enviou a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. Até as 17h de hoje (15), a Federal recebeu 13.627.760 declarações, equivalente a 44,7% do esperado para este ano.
Até 30 de abril deste ano, último dia para entregar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física referente ao ano de 2018, cerca de 645 mil cearenses devem prestar contas com o Fisco, conforme a Receita Federal no Ceará.
O prazo para envio da declaração começou em 7 de março e vai até as 23h59min de 30 de abril. A expectativa da Receita Federal é receber 30,5 milhões de declarações neste ano em todo o Brasil.
A declaração pode ser feita de três formas: pelo computador, por celular ou tablet ou por meio do Centro Virtual de Atendimento (e-CAC). Pelo computador, será utilizado o Programa Gerador da Declaração – PGD IRPF2019, disponível no site da Receita Federal.
De acordo com as regras divulgadas nesta sexta pela Receita, continua obrigado a declarar o imposto quem ganhou mais de R$ 28.559,70 no ano passado.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget