PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Deputado leva bolo à AL para 'comemorar' 10 anos do projeto do Acquario Ceará

O deputado soldado Noélio (Pros) levou um bolo para a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (3), em "comemoração" aos 10 anos do projeto do Acquario Ceará, cujas obras, iniciadas em 2012, estão paradas. O parlamentar de oposição destacou reportagem publicada na edição do Diário do Nordeste desta quarta, que mostra o impasse em torno da conclusão do projeto.
Já se gastou R$ 136 milhões (na obra), o que o povo quer é que tenha alguma utilidade. Hoje, esse equipamento só serve para criadouro de mosquito da dengue. Eu estive no local e nada. Uma empresa de segurança privada está gerando gasto e eu quero a solução. Qual o prazo (para concluir a obra)? Não vou me calar".
Noélio lembrou ainda no discurso que a concessão do equipamento público estava prevista para o primeiro semestre do ano passado, mas o processo não avançou.
Por outro lado, o deputado Salmito Filho (PDT), da base do Governo do Estado, defendeu o impacto que o equipamento vai trazer para a economia local.
Eu defendo o crescimento da economia do turismo em Fortaleza para, cada vez mais, gerar emprego e renda para a população. O projeto do Acquario irá fazer com que o turista, que já vem a Fortaleza, fique uma diária a mais para visitar o equipamento. Isso implica em R$ 150 milhões a mais na economia da nossa cidade".

Diário do Nordeste
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget