PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Morre aos 93 anos, a mãe do prefeito de Santa Quitéria, Didita Figueiredo

Faleceu na manhã deste domingo (21), aos 93 anos, em Fortaleza, a senhora Benedita Maria Albuquerque de Paula Pessoa, conhecida carinhosamente como dona Didita Figueiredo.
Dona Didita era esposa do ex-deputado estadual Chico Figueiredo e mãe do prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo e do também ex-deputado Alexandre Figueiredo.
Segundo pessoas ligadas à família, ela já vinha enfrentando problemas de saúde há algumas semanas, e somada a idade avançada, não resistiu e veio a óbito por volta das 6h.
O velório ocorrerá hoje a partir das 14h na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688) em Fortaleza, a missa de corpo presente acontecerá nesta segunda (22), a partir das 8h, no mesmo local e em seguida, o seu sepultamento no Cemitério Parque da Paz.
O prefeito Tomás Figueiredo decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de sua mãe. No decreto, o gestor ressaltou o dever do Poder Público quiteriense em render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade, em vida.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget