PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Sindicato cobra da Prefeitura de Varjota, pagamento de deslocamento de servidores

Pelo terceiro mês de pagamento consecutivo, os servidores da educação do município de Varjota não receberam a indenização de transporte, conhecida como "ajuda de custo" para o deslocamento dos profissionais que moram na sede e trabalham em escolas em distritos ou localidades da zona rural. A cobrança está sendo feita pelo sindicato APEOC local.
Segundo o sindicato, apenas os professores estão recebendo tal indenização e descumprindo o artigo 59 da Lei Municipal nº 162/1997 (Estatuto dos Servidores Municipais de Varjota), que concede um valor para as despesas com a utilização do meio próprio de locomoção para exercer serviços externos, mediante o cargo.
Categorias como vigias, secretários escolares e outros servidores estão procurando constantemente a entidade, insatisfeitos, tendo que arcar com as despesas de deslocamento desde o início do ano.
O presidente do sindicato na cidade, professor Robson Lima, procurou o secretário de educação Silvino Oliveira, com o intuito de resolver o imbróglio e oficiou as secretarias de Educação e Administração, para que as providências sejam tomadas.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget