PUBLICIDADE



Aeronáutica começa a investigar acidente que matou Gabriel Diniz

O corpo do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, autor do hit do último verão ("Jenifer"), será velado, nesta terça-feira, no ginásio Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB), e depois sepultado no Cemitério Parque das Acácias. Ele morreu, na tarde de segunda-feira, em um acidente aéreo em Estância (SE), perto da divisa entre Sergipe e Bahia. Além do músico, também morreram o piloto Linaldo Xavier e o copiloto Abraão Farias, que eram diretores do Aeroclube de Alagoas.
A Aeronáutica informou, na noite de segunda-feira, que já estava investigando as causas do acidente. Técnicos do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos foram para o local. O avião monomotor não tinha autorização para realizar o serviço de táxi aéreo, segundo registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A aeronave só podia realizar voos de instrução.
Gabriel cantou na noite de domingo em Feira de Santana (BA), pegou o monomotor para ir mais rápido a Maceió e fazer uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos no domingo. Após a confirmação da morte do cantor, ela tirou seu perfil do Instagram do ar.
Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros de Sergipe, por volta das 12h40 de segunda (27), a aeronave em que o cantor viajava para Maceió não estava mais no radar do Grupo Aéreo Tático do Recife.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget