PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Bandidos desafiam a Polícia e atacam segundo banco no Ceará em menos de 24 horas

Pela segunda vez, em menos de 24 horas, bandidos explodem um banco no Ceará. Na madrugada desta quarta-feira (8), uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência do Bradesco da cidade de Graça, na Região Norte do estado (a 290Km de Fortaleza). A mesma cidade já havia sido atacada há exatos 35 dias, com a destruição do Banco do Brasil. Agora, já são oito ataques a bancos no Ceará em 2019. 
Conforme as primeiras investigações, a quadrilha atacou a cidade de Graça na madrugada de hoje, por volta de 2 horas.  Bandidos usando fuzis, pistolas e espingardas se dividiram em dois grupos e atiraram, simultaneamente, na agência do Bradesco e no prédio que abriga o Destacamento da PM. A ação criminosa em Graça repetiu as cenas ocorridas no dia anterior na cidade de Irauçuba (155Km de Fortaleza).
Segundo os moradores, a população acordou atordoada com tiros e explosões no meio da madrugada. Os policiais militares de plantão no Destacamento foram impedidos de sair do prédio por conta de uma sequência de tiros disparados pelos criminosos.
Após o ataque, a quadrilha fugiu do Município, sem levar reféns. Um cerco policial está sendo realizado na região.


Fernando Ribeiro
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget