PUBLICIDADE



Câmara Municipal de Santa Quitéria realiza audiência pública sobre a reforma da Previdência

Na última sexta-feira (03), a Câmara Municipal de Santa Quitéria realizou uma audiência pública para debater os efeitos de uma eventual aprovação da proposta da Reforma da Previdência. O requerimento foi feito pelo vereador Cesário Júnior (PDT), que atendeu a demanda de movimentos sindicais.
"Nós viemos aqui através de uma demanda dos sindicatos, pedindo que a Câmara Municipal pudesse, com um alinhamento político, discutir essa temática na Casa do Povo. Apresentamos o requerimento Nº66/2019, onde foi aprovado por unanimidade, e então convidamos algumas representações que tem conhecimento técnico e ao mesmo tempo que acompanham de perto essa discussão." disse o vereador.
Estiveram presentes, alguns vereadores, o deputado estadual Renato Roseno (PSOL);  Dr. Silverio Azevedo, representando a OAB Subsecção Sobral; Dr. Jonathan, representando o gabinete do deputado federal André Figueiredo, além de líderes comunitários, sindicatos locais e um grande número de populares que acompanharam a audiência.
Ao site A Voz de Santa Quitéria, o deputado Renato Roseno falou sobre o efeito no Município em um dos pontos cruciais da reforma, que é a aposentadoria rural. "Aqui em Santa Quitéria, os benefícios rurais já somam R$ 85 milhões, enquanto o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) não supera R$ 20 milhões, ou seja, os benefícios rurais chegam a ser 300% maiores o repasse do FPM", argumentou.

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget