PUBLICIDADE



Mutirão da saúde visual realizará 150 exames gratuitos diário para população de Catunda

Centenas de pessoas sofrem com problemas na visão. Muitas pioram por não terem condições de pagar um atendimento especializado e chegam até cegar. O problema atinge em maior escala a população mais carente dos pequenos municípios do interior. Essa realidade tem se tornado comum e atingido cada vez mais pessoas.
Foi justamente vendo o sofrimento dessas pessoas, que a gestão da prefeita Ravenna Lima (PDT) de Catunda, estará realizando apartar da próxima segunda-feira, 150 exames oftalmológicos diários durante uma semana.
O trabalho mobilizará uma equipe de profissionais com apoio do Grupo de Trabalho Solidário, que estará dando suporte a ação. O objetivo é realizar verificação de acuidade visual, fundoscopia, aferição da pressão intraocular, mapeamento de retina, e diagnósticos de patologias como catarata e glaucoma.
O mutirão da saúde visual em Catunda, atenderá exclusivamente os moradores do município, de qualquer faixa etária e terá inicio no dia 20 de maio (segunda-feira) e vai até o dia 25 de maio (sábado), nos horários das 08:00h da manhã às 05:00h da tarde na Escola São Zacarias.

Manuel Sales
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget